Retorne ao SPIN

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Cecília, voltei

qqqqaaaaa....que nada Cecília..voltei... pensei que eles já haviam sido extirpados da vida publica

mas estão ai...por isso voltei... eu pensando em ir prá um planeta mais decadente que este...que nada...meu Haiti é aqui...
viva o Haiti: olha a vida e a morte


Cecilia Cotrim voltei...que que isso...eles não dão sossego prá gente...eu pensando que minha tarefa estava terminada quando na verdade está apenas começando: todos juntos para combater o...ah, melhor não falar o nome até mesmo porque não vim para incomodar ninguém ...vim para ficar em silencio quietinho no meu canto...
fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Travou tudo nesse blog, os links não abrem, nada pode ser solucionado selecionado etc
Não sei o que aconteceu